INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

segunda-feira, janeiro 29

Uma semana depois...

O C4E volta a ativa, já em Porto Alegre(aqui a lan é mais barata!!).A Viagem foi uma m****, parece que estou balançando até agora...

Eu vi o jogo!Que sacola, só Papa e o filho do presidente FC(além do Renan) se salvam...QUE VÁRZEA!

E minha campanha FICA RENTERÍA fod**.Ganhamos só 270 mil REAIS!

Viram o Juventude/Red Bull? 50 Milhões por mês...

PS:Miguel, pelamordedeus posta aqui!

PS 2:Posts maiores aqui dia primeiro, reencontro com o Maior do Mundo lá no Gigante e eu vou!

PS 3: Segundo os internautas do C4E, Renetería não devia ter saido do Inter. Somente 13% achavam que ele devia, contra 87% dos outros.

PS 4:O que houve com meus contadores?Será que so aqui na lan ou deu pane mesmo?Chegando em casa(daqui a muuuuito tempo) vou ter tanta coisa pra arrumar...

Nenhum comentário: