INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

quinta-feira, janeiro 11

O Gigante de 2014.

Geralmente não sou de escrever baseado em outros blogs, mas hoje terei de fazer.Li no Blog Vermelho(muito bom, confiram), que o Louis escreve, que não há importância se o Beira-Rio não for o estádio de POA que recebrá os jogos da Copa de 2014.Pois há muita importância.Primeiro acho que essa rivalidade só não é perceptível para quem está a mais de 1000 km de POA.Acho que nenhum colorado quer perder para o gaymio, nem em bolinha de gude.E se os gremistas vão construir um mega-chiqueiro, acho que o Inter devia reformar pra valer todo o complexo Beira-Rio, não só o Gigante.
Baseado na minha própria cabeça, despreparada e com pouca inteligência, fiz uma lista de idéias pro Velho Beira superar o mega-chiqueiro.

-Construir um estacionamento decente, não só um terreno, mas algo como estacionamento de Shopping.Ná area do atual parking lot dá pra fazer umas três, quatro supertorres, tlavez comportanto os carros de 100% dos torcedores!

-Embelezar o Exteiror do Estádio, por que ele é feio pacaraio,além das fundações estarem muito velhas.

-Murar todo o complexo.

-Boas cadeiras em todo o estádio, com encosto.Não só bundeiras, como antes havia nas sociaias.E posicionálas bem, aquele "mosaico" é muito feio!Talvez escrever "Sport Club Internacional" de um lado e "Gigante da Beira-Rio" do outro, com elas.

-Cobrir o estádio, se der todo ele(num devaneio maior, colocar um teto automático, que fecha em caso de chuva, como alguns da Copa do Mundo da Alemanha), se não, apenas as arquibancadas.

-Baixar o camp, como fizeram no Maracanã, para poder avançar a Inferior sobre as gerais(deixando a torcida mais perto do campo), ou colocar camarotes lá, como o Santos fez na Vila Belmiro.

-Trocar o fosso por um mega-plástico supergrosso, assim a visão do campo não fica prejudicada, e o adversário sente mais a torcida.

-Montar um CT melhor, com equipamentos top de linha.

-Montar um centro de recuperação de jogadores como o Reffis do São Paulo.Se tivermos um centro de tratamento realmente bom, além de usar para nossos próprios jogadores, poderiamos cobrar uma quantia para outros boleiros se tratarem lá.

-Melhorar(muito) banheiros,lanchonetes e etc.(Os das sociais estão bons, mas os outros...)

-Ampliar ou criar uma nova " Zona Mista"( como as do Mundial de Clubes).

-Ampliar as cabines de rádio e TV.

-Fazer os torcedores respeitarem lugares numerados.

-Fazer de todas as áreas que vão para a arquibancada( onde estão as catracas, os banheiros, as lanchonetes, etc.) tão boas quanto as da Social.

-Alugar espaços, tanto no complexo como no estádio em si, para lojas e escritórios tornando o Gigante "auto-sustentável"..

-Implantar Mini-Shopping e Mini-Hotel.(Que seriam mais uma fonte de renda)

-Colocar um Hiper-escudo, como o do SP no Morumbambi, no espaço vago atrás da goleira.

-Colocar mais placas e locais para anúncios, gerando mais money.

-Criar um memorial tão bom quanto o do Santos(lá tem até a primeira bola com que Pelé jogou!)

-Colocar câmeras de segurança e seguranças proproiamente ditos por todo o estádio.

-Identificar 100% dos torcedores.

-Loucura: Criar mini-parque ou área temática.(Talvez nos Eucaliptos)

-Licenciar PELO MENOS uns 400 ou 500 produtos.

-Divulgar ainda mais, em ESCALA GLOBAL, a marca do clube.

-Criar uma rádio ou TV(ou apenas um programa) do clube em si.

Um comentário:

Tiago Vaz disse...

Boa Lista! E tá bem legal teu Blog! Tenho lido ele direto!

Mas..

-Murar todo o complexo.

é sacanagem :P