INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

quarta-feira, janeiro 31

Inter A - Inter B - Libertadores - Gauchão - Que confusão!

Está difícil de definir o que é melhor para o Inter neste início de 2007, mas acho que logo logo as coisas vão ficar mais claras.
Realmente acho acertada a disposição de mantermos um time principal em preparação para a Libertadores enquanto um “time B” joga o gauchão.
Só que precisa que alguém comece a cobrar este time B para que desempenhe um pouco mais, afinal são todos profissionais e bons jogadores – acho que amanhã no Beira Rio começa a nossa arrancada...
Acho também que o Abelão precisa conversar com o Lisca e tentar dar uma arrumada na disposição da equipe em campo, que ta perdidinha, perdidinha...
Quanto ao time principal acho que enfraquecemos um pouco em relação a Libertadores de 2006, mas se o Pato resolver jogar tudo que sabe e se conseguirmos alguém que se firme na zaga no lugar do Eller (será o Ediglê ou o Rafael Santos)...
Eu sei que é muito se, mas vamos lembrar que fomos pra final do Mundial também com algumas indagações e o Abel armou o time muito bem!
Bom, o que eu queria mesmo é afirmar a minha convicção no acerto do Inter em priorizar a Libertadores...
Agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar e botar a nossa enorme garra pra começarmos a vencer os desafios...

Nenhum comentário: