INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

sábado, janeiro 6

Gauchão, não-prioridade.(?)

Será que vencer o gauchão é algo para que se deva lutar?Calro, sempre se deve lutar, mas não é melhor poupar jogadores pra Libertadores, pra tentar garantir o bi?
Pois se avançarmos até a fase final(que é muito provável, quase uma certeza), acho que devemos escalar os titulares.Pois se os azuis forem bi, vai ser foda.(Por que gauchão pra eles só tem valor quando eles ganham?).
Não dá para menosprezaer campeonato algum, títulos são títulos.

Você pergunta:Mas e a Libertadores?Vamos estar no auge da fase de grupos no gaúcho, e nosso grupo é complicado!
O que estou dizendo é que devemos mesclar o time, a não ser na final e em jogos-chave, não acho certo usar o time B por completo, a não ser nas férias dos titulares(que serão bastante longas). Não acho nossos reservas fracos, mas...
De qualquer jeito não posso fazer nada...Ah se eu fosse o Abel ou o Píffero... ;-D

PS:Reparem nos nossos titulares.Gauchão é muito fácil de ganhar, só tem que ter raça!

-Clemer
-Índio
-Eller
-Rubens Cardoso ou Hidalgo
-Ceará ( ou Granja, se ele sair)
-Edinho
-Monteiro
-Alex ou Vargas(decisão dura)
-FernanDeus
-Iarley (ou Luiz Adriano ou Dagoberto,se vier, mas prefiro ele.)
-Pato(ou,na hipótese[não muito improvável] de ele ser vendido, Luiz Adriano/Dagoberto)

Definitivamente o Melhor do Mundo!!!!

Nenhum comentário: