INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

sexta-feira, janeiro 5

Dagoberto caro.

Dagoberto é um P**@ joagdor, mas acho que não vai dar pra levar,por que o Atlético-PR quer três milhões de euros, na multa recisória.Essa multa vai cair para 5, 4 milhões DE REAIS em março.(Mas ainda acho demais para o Inter, se ele quiser manter os jogadores.)Diz -que o Inter e o jogador já acertaram o salários. E ainda há a briga com o São Paulo, muito mais rico que nós.E o exterior, especificamente o Futebol Francês, tem três times atrás do atacante.(Mônaco,Bordeaux,e PSG.)
Ir para o Mônaco vai ser um erro, acho eu, assim como fez Bolívar, pois o time está mal das pernas no campeonato local.

PS:Também não acho que ele viria a ser titular absoluto, pois Iarley não saí mais do time, e Pato menos ainda...A não ser que estejam negociando um deles(Pato,provavelmente) e procurando um substituto...
Se for assim, quanto vamos ganahr pelo Pato?Se vendermos ele pra Bétis,Sevillas e Mônacos da vida, não iremos ganhar muito.Temos de segurar ele de al-gum jeito, para valorizá-lo ainda mais(e aproveitar mais seu futebol) e vendê-lo para uma equipe grande, como Arsenal,Chelsea,Real Madrid...Aí vinha uma grana boa!

Um comentário:

Anônimo disse...

o internazionale-ita oferece 22.000.000 de euros pelo pato