INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

quinta-feira, janeiro 4

Padrão de Jogo

Primeiro queria agradecer o convite do Rodrigo coloradaço de quatro costados...

Bom o que será que devemos esperar para 2007 do nosso Inter, Campeão do Mundo e Campeão das Américas?
Acho a primeira pergunta é quem vai sair e quem vai permanecer?
Será que já está tudo definido?
O Fabiano Eller, o Índio, o Pato, todos presenças confirmadas?
E o Chiquinho está de volta?
Outra pergunta que faço e o Abelão tudo certo?

A partir daí precisamos saber que estilo de jogo o Inter pretende desenvolver?
Sinceramente acho que a equipe precisa ter uma definição de como jogar e não mudar conforme o adversário, a tabela, a classificação, o local, a escalação...
Nós Somos os Campeões do Mundo e não podemos nos comportar de maneira diferente.
Temos que ser um time com Atitude sempre!
Buscando o resultado, impondo nosso ritmo de marcação forte e batalhando pela vitória seja em casa ou fora, seja com o time completo ou desfalcado!
Quando conseguirmos impor de maneira firme e consistente o nosso jogo certamente nossos adversários iram tremer – se bem que acho que sempre tremem...

Bom, está lançada a idéia.
Alguns podem perguntar, o que é isto, o cara quer mais?
Sim eu quero mais, quero meu Inter novamente disputando a final da Libertadores e do Mundial.
Quero também ele campeão do Brasileirão.
E para isto precisamos manter o que conquistamos e ir além.
Já tornamos o Mundo Vermelho – agora vamos mantê-lo assim e “Incendiar” as pretensões dos nossos adversários.

Nenhum comentário: