INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

quarta-feira, março 28

"É Uma Piada"

Alguém se lembra de 2005?Expulsões ridículas, num pênalti não dado.Alguma semelhança de Jorge Larriondo com um certo Márcio Rezende de Freitas?

E o pênalti no Pato?Além de puxar o guri por cima, o zagueiro CARNICEIRO FILHO DA PUT* ainda chuta por baixo.Alexandre foi caçado impiedosamente por todo o campo, não importando onde ele estivesse.


Sem falar nos constantes chutes no tornozelo, empurra-empurras e camisas seguradas.


Índio resumiu tudo isso muito bem: "É UMA PIADA".

Piada.


Não estou dizendo que foi culpa exclusiva da arbitragem, mas que Jorge Larriondo teve uma garnde parcela de culpa ele teve.


E quanto quer apostar que o Abel vai levar suspnsão por(com razão) tomar cosndirações com o Exmo.Senhor Juiz...


Não faltou raça, não faltou briga.


E a cada dia eu me torno mais fã do Edinho...Foi tão legal o jeito que ele enfrentou o argentino( que pelo movimento da boca soltou um "Hijo de La Puta"...), além de suas já costumeiras demostrações de raça...


Quem foi demais também foi o Clemer.Cada defesa...

_________

PS:Para eventuais gaymistas, corneteiros ou falsos colorados:

E DAÍ SE A GENTE NÃO FOR PRAS OITAVAS?ALGUM PROBLEMA?

O VERMELHO NÃO ESTÁ SÓ NA CAMISA, ESTÁ NO SANGUE!

EU,PELO MENOS, NÃO VOU DEIXAR DE SER COLORADO PORQUE PERDEMOS UM CAMPEONATO.

AS TRISTEZAS QUE SOFREMOS POR ESTE VÍCIO NÃO SE COMPARARM COM AS ALEGRIAS QUE TEMOS PRO AMAR ESSE CLUBE...O CLUBE DO POVO!

"NADA VAI NOS SEPARAR" NÃO É SÓ UM VERSO DE UM CANTO, DE UM GRITO DE GUERRA...

É UMA LEI, UMA REGRA DE CONDUTA!

"PARA SEMPRE EU VOU TE AMAR"...ENTENDE O QUE ISSO QUER DIZER?

"NÃO PARO DE CANTAR..."

"TU É MEU MELHOR AMIGO..."

"EU TE QUERO, EU TE PRECISO..."

SEMPRE HAVERÁ APENAS UMA ACADEMIA DO POVO!

...


E os Seguidores semrpe estarão lá, cantando juntos com as mãos no ar!

Um comentário:

Sidarta Martins disse...

Cara, sou um sãopaulino que superou o trauma da derrota que sofremos para o Inter na Libertadores do ano passado. Achei uma pena o seu time não ter passado pras oitavas.

Conforme escrevi lá no meu blogue, esse negócio de um time estar por cima hoje e não manter o nível amanhã é foda pro futebol brasileiro.

Abraços,