INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

domingo, março 25

CARTA AO INTER

Olá, meu Colorado.

Eu sou apenas mais um de seus mihões de seguidores, mas estou escrevendo isso para ti, e acho que são poucos os que fazem isso.

Quero dizer que eu sofri bastante esse ano com tuas derrotas, chorei as vezes, as vezes fiquei bravo... Mas nunca tive vergonha de te amar.

Tu sabes que Nada Vai Nos Separar.Afinal há lanços de sangue entre nós, meu time.Há algo diferente da normal relação Clube-Torcedor...Como há em todos verdadeiros colorado.

Não é simplesmente o ato de torcer para um time que une o Colorado ao seu Inter.É algo diferente.É uma paixão inexplicável, algo diferente de tudo que há nesse mundão enorme.

Só nos, Colorados, sabemos como é.

Não vou mais me delongar, pois palavras não são capazes de mostrar esse sentimento.

Com essa carta só quis dizer que estou do seul lado para sempre, e eu acredito!

Começou agora essa grande virada no ano...

FORÇA!

Um Colorado Apaixonado.

Nenhum comentário: