INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

quarta-feira, março 14

Heróicas Viradas Acontecem

Que azar!
Jogavamos bem, até arrisquei dizer que mandávamos no jogo,e então a zaga falha patéticamente, e ocorre o primeiro dol.Digo que vamos virar, e tomamos o segundo(pé frio é pé frio...)

Mas continuo dizendo que vamos virar!
Por que há certos sinais que mostram isso:
-Gabiru está bem (vide Pumas)
-Fernandão está bravo pra "caraí" (Vide Pumas)
-Abel tem cara que vai trocar metade do time (vide Pumas)
-Edinho guerreando geral (vide Pumas)
//=//=//=//

Se eu fosse o Abel, faria três alterações(sopa pro azar, mas...):

1-Tirava o Maycon e botava o Pato, prar recuar o Fernandão.( Vamos in loco pro ataque!)
2- Tirava o Michel e botava o Christian(in loco 4-3-3!)
-3-Tirava o Gabiru e Botava o Vargas(essa não tenho tanta certeza, pois esutdos compravam que Gabiru é herói, e tá jogando bem)
//=//=//=//

Se eu fosso o Fernandão, eu gritaria no vestiário:
-Onde estão vocês?Lutem!Lutem!Não adianta jogar mal e dizer "sou campeão do mudno", porra!
Todo mundo quer ganhar do campeão do mundo, e nós vamos deixar?Tem 97 anos nessas camisas vermelhas que voces estão vestindo!Honrem-os!
PORRA!Falhamos miserávelmente, mas vamos consertar isso!
Vamo lá!
//=//=//=//

Meu esquema seria esse:
__________Clemer__________
_____Indio________Wilson____
Ceará_________________Hidalgo
__________Edinho__________
_____Vargas______FernanDeus
Pato_________________Iarley
___________Christian________

Nenhum comentário: