INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

quarta-feira, março 28

RAÇA!

Olhando de um outro lado, a expulsão de Jesus Christian não foi tão ruim.
A Popular, como sempre, não se calou, e cantou com mais força ainda, acompanahda pelo resto da torcida; e , com isso, o time ganhou uma gigante injeção de moral, e está brigando em todas.
Só não dá pra confundir Raça com Porrada, uma coisa é completamente diferente da outra.

Estou vendo em campo um time guerreiro, que nem parece ter apenas 10 jogadores em campo, que está tocando bem a bola, armando bem as jogadas...Só falata aquele oportunista, que sempre pega o rebote, e sempre que pega o rebote é bola na rede. Tá faltando o Christian(ou o Luiz Adriano...)

Agora, já que certamente o Pato vai entrar, o jogo vai pegar fogo, espero que o guri pedale em cima do Escudero, que é excelente jogador e já tem amarelo.Rentería, se ainda jogasse no Inter, seria uma boa opção, ele sempre entrava muito bem, e driblava, e corria, e incendiava...

Talvez tirar o Iarley(ou recuá-lo), por que, no fim das contas, ele e o Pato ocupam quase a mesma fatia do campo, apesar de eu preferir o Iarley na maioria dos jogs, hoje é diferente.

Tirando Iarley, adiante o Fernandão um pouco,(não colocando-o como centroavante), para que ele possa fazer mais facilmente o que sabe, dar suas assistências perfeitas, por que é dífícil armar o jogo e ainda correr para finalizar.

Então, adiantando Fernandão, deve liberar mais o Alex, que está meio mal no jogo, principalmente depois da expulsão, não tem uma função definida.

Outra possibilidade é colocar o Gabiru...

Só tem que fazer o meio-campo fluir, as bolas tem que chegar BEM ao ataque.Não adianta ter um craque lá na frente se as bolas não chjegam(ou até chegam, mas horrivelmente ruins).

Agora vamos ver o segundo tempo, e torcer para que um deles que já tenha amarelo(de preferência o Escudero) sejá expulso.LEMBRANDO:Jogar em cima deles, driblar em cima deles...
_____________________________________________________________________
PS:Nem vou comentar sobre o juiz...¬¬

Nenhum comentário: