INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

quinta-feira, março 1

Corinthians X Pirambu...

Vai sair uma análise de um jogo que não é do Inter...

Vamo Vamo Pirambu!

Eu Não Esqueci 2005!

//=//=//=//=//

Intervalo

Que jogo mais ruim!

O Pirambu não joga mal, não é mal armado e tem um jogador interessante(Saci...Pelo nome ele viria bem a calhar no Colorado!); mas, em comparação ao Corinthians vira um gaymio da vida...

E tudo piora se você jogar com um juiz tendencioso e manipulador...

Faltas inexistentes, uma expulsão ridiculamente sem cirtério...

E o SporTV continua babando ovo pro Curíntia...

Como sempre, o pequeno é prejudicado.

Isso é muito injusto no futebol, um abismo entre grandes e pequenos...

Mas de qualquer jeito, ainda acho charmosos esse times pequenos, que dão o sangue e a vida em campo, sempe humildes...

Mas esse jogo está mesmo ruim e acho que vou parar de assistir...

Talvez, se eu continuar vendo, eu poste a análise do segundo tempo, aqui nesse mesmo post...

E continuo achando que um time pequeno e raçudo vai ganhar a Copa do Brasil, ou um dos que estavam na primeria e cairam em decedência, como Pasandu,Portuguesa,Bahia,Coritiba,Fortaleza...

Ou um dos "emergentes" como Treze-PB,Ipatinga,América-RJ,Baraúnas, ou até o Rio Branco aqui do Paraná, que é bonzinho...

//=//=//=//=//=//

Nenhum comentário: