INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

quarta-feira, dezembro 27

Lá e de volta outra vez.

Aqui estou eu, de volta de uns dias de relaxamento e muito coloradagem com a família...Recapitulando, tava em Passo Fundo,tchê!

Foi muuuuuito legal, fomos na passeata do Inter, tinha pelo menos uns 600 carros lá, e sempre uns gaymistas lá.Um deles ousou mostrar o dedo do meio para nós, mais depois de um "chupa gaymista filho da p..." já calou a boca.

Comprei uma camiseta da Rebook vermelha com 5 estrelas(só tinha a branca dessas), ganhei o DVD da Libertadores, uma T-Shirt (aquelas modelos de passeio do Inter) muito tri...CD do Iron Maiden (sou viciado nesses caras), um do Blind Guardian...

Falando no DVD, alguém aí já viu ele?Tá muito bom, tem toda a cobertura do 16 de Agosto, extras muuuuito bons...Só o que falta e uma trilha sonora melhor.--(Basicamente a trilha é o Celeiro de Ases meio modificado, as vezes mais lento, as vezes mais rápido, as vezes amelancólico, as vezes alegríssimo...)

Bom, o básico é isso, mas já tenho a vista férias um póuco mais longas do Blog, lá pelo meio de Janeiro até o meio de Fevereiro...Primeiro vou pra Itapema-SC com a parentada, depois fico mais um pouco em Passo Fundo e depois POA, ver uns jogos do gauchão.

Vou tentar postar durante esse meio tempo, mas acho que na melhor das hipóteses só conseguirei nos finais de semana...=(

Mas depois, dia 13/02, tudo volta ao normall, ritmo pesado o ano inteiro, talvez não em julho...

Mas se eu manter o blog por vários anos(espero que sim) vai ser asssim mesmo...

Nenhum comentário: