INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

sábado, dezembro 16

É amanhã!...ou...É Hoje!

É amanhã para nós aqui no Brasil e é hoje, pros colorados no Japão!
É hoje o dia ais importante das nossas vidas!
Estou pronto para dormir no chão amis uma vez.
Estou pronto paea andar da Estação Marcado até a Capela Colorada!
Estou pronto para subir as arquibancados do Beira-Rio de joelhos mais uma vez, como no 16 de Agosto!
Estou pronto para tocar o Celeiro de Ases a todo voluma amnhã lá pleas 10h.
Estou pronto para um churrasco em comemoração a vitória.
Estou pronto para recolocar todo meu material da sorte e meus amuletos na sala de novo!
Estou pronto para ver o Ronaldinho se quebrar,ou melhor,ser quebrado!
Estou pronto para sair pelas ruas de Ponta Grossa com a cara pintada de vermelho e branco!

Só tenho uma dúvida: Uso a camiseta Linha Retrô que ganhei ontem ou a branca que usei na Final da Libertadores para ver o jogo?Acho que vou usar a branca, superstição é sueprstição...

PS: Pro gremista anônimo que passa eventualmente aqui, não espere que o Pipoqueiro usa aquela camiseta azul preta e branca com vinte e quatro listras(isso mesmo,pode contar!!) por baixo da camisa do Barça.

PSS:Já tratei de doar a minha camiseta do Barcelona do ano passado para um parente flamenguista...

PSSS: Alguém vai dormir esta noite?Falei errado em dormir no chão.Quis dizer ficar acordado no chão.

QUEM LIGA PRA LÓGICA?
SEREMOS CAMPEÕES DO MUNDO!

Nenhum comentário: