INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

sexta-feira, novembro 10

Põe os reservas,Abel(?)

...O Botafogo até que jogou bem, mas morreu nos contra ataques.O São Paulo é MUITO rápido.
Será que se lutarmos e contarmos com a sorte ainda dá?
Não sei,acho que não, mas vou rezar todas as noites.Quem sabe o "impossível" acontece?
Para mim, questão de honra é terminar na frente dos gaymistas.
Se formos raçudos, será que não dá?
Vai ver os reservas, se entrarem, vão brigar muito e ganhae esse título para a gente,hehe.

Mudando de assunto, o Muricy é muito cagão. Ontem ele retrancou todo o time, acho que ficou com três zagueiros,três volantes,2 laterais, 1 meia e 1 atacante(!).Se ele não tivesse toda essa vantagem nos pontos,acho que ele iria perder o campeonato pra gente.

Tenho um amigo Bambi e hoje ele apareceu com a faixa de "Tricolor Tetra"...Amanhã vou trazer a faixa de campeão da Libertadores,rsrs!

Na minha opinião, se o São Paulo não perder do Goiás, deviamos mandar os Titulares pro Japão e botar os reservas(e dar uma chance pro Michel e pro Gabiru nesses jogos,ver se eles mostram algo - ainda tenho fé neles e no Luiz Adriano)

Falando de Mundial, todos com senso de lógica dizem que dá Barça. Mas pra que existe a lógica? O quão improváveçl é a nossa existência?Mas você existe, não?
Agora, teremos de mostrar a raça que não tivemos nesse brasileiro se quisermos ganhar deles, e raça também não é o forte deles, acho que o Pipoquerinho contagiou o time.
Bom o que importa é que vamos estar lá, lutando.E que eu, espero que você também, seremos ainda colorados, mesmo que tudo que possa acontecer de ruim ocorra.

Um comentário:

Rafael Severo disse...

Ô, rodrigo, pra ti não reclamar que eu não passo mais por aqui... eh, eh Acabei de chegar do Gigante. Deu a lógica, metemos 3x0 no Fortaleza. Aliás, que timinho de merda esse Fortaleza, não jogam nada e daí apelam pra violência. Tanto insistiram que quebraram o Alex. E eu só fiquei rezando pra que não quebrassem o Fernandão. Mas eles tentaram, o Fernandão é que foi mais esperto e escapou mais rápido das botinadas dos caras... Daí fiquei pensando: é questionável essa idéia de escalar o time titular nessa reta final de brasileirão. Vamos combinar que o San Pablo já papou esta e que só corremos o risco de perdermos mais alguém até o campeonato que realmente interessa. Então eu sou favorável a time misto no resto do campeonato. Titular, só no Japão!!!
Abraço.