INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

segunda-feira, novembro 13

Menos de 30 dias...

Agora acabou.Perdemos o Brasileiro.Não adianta mais nada!Devemos nos concentrar no Mundial,que em menos de 30 dias irá começar para nós.E MESSI provavelmente estará fora(alguém ouviu na TV que o Pipoqueiro ta lesionado?Acho que é só boato =-[ ).Tudo está conspirando para nós este ano!O Eto'o o qual o Obina é Melhor(rsrsrs) tá fora. O Gurizinho Messi também...
Mas nem tudo tá tão fácil:Perdigão depois de muito fazer tá acabado, Rentería também tá em má fase, o Alex lesionado e jogamos 500 mil "fora" no Vargas, que o Abel não vai usar!Acho que deviam dar uma chance a ele, o Abel é muuuuuuuito cabeção e adora queimar jogador, e, apesar dele nos dar a Libertadores, A-D-O-R-A queimar jovens e destruir as chances de alguns em prol de outros(Vargas e Pinga são "reservas" da sabe quem?Michel e Gabiru!Eu tenho fé nesses dois, mas que que é isso, jogando dinheiro fora?).- E Mossoró?Cadê ele? Ele jogou bem em 2005/começo 06 (não me lembro quando ele veio)XD!
E para parar de xingar nosso treinador, vamos debater o time.Vamos de:

-Clemer
-Eller
-Indío
-Hidalgo
-Ceará
-Edinho
-Monteiro
-ALex(?)
-Gabiru(?)
-Iarley
-Fernandão
ou de:

-Renan
-Clemer
-Eller
-Indío
-Hidalgo
-Ceará
-Edinho
-Monteiro
-Um Perdigão recuperado
-Pinga(?)
-Iarley
-Fernandão

ou um 3-5-2 com:

-Clemer/Renan
-Indio
-Eller
-Ediglê(?)
-Hidalgo
-Ceará
-Edinho
-W.Monteiro
-Alex/Perdigão/Pinga/Gabiru/Michel...rsrsrs
-Iarley
-Fernandão, o Matador!!

Sinceramente prefiro o 3-5-2 que é mais fechado, com a gente saindo no contra-ataque,porque a defesa do Barça é uma merda, mas o Ataque...

MUDANDO O SLOGAN: RUMO A BÍPLICE (essa palavra existe XD?) COROA!

Um comentário:

Rafael Severo disse...

Olha, Rodrigo, eu gostei mais da tua segunda formação de time. Porém no lugar do Pinga eu espero que jogue o Alex. E não gosto muito do 3-5-2 pro Inter, pois nosso sistema defensivo já tá bem sólido e de certa forma o 3-5-2 é utilizado durante os jogos do colorado. Às vezes com o Hidalgo de terceiro zagueiro, outras com o W. Monteiro e Edinho reveznado-se na cobertuera aos zagueiros.
Ah, o Saviola também se quebrou e provavelmente desfalca o Barça pro Mundial.