INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

terça-feira, novembro 14

ÃOÃOÃO Nego Tinga é Seleção!!!!!!

Finalmente o Dunga viu o Tinga!Parece que só depois de os jogadores irem pra Europa é que eles podem ser convocados!!
Na minha opinião, seleção brasileira tinha que ser só de jogadores que atuam no país, afinal, patriotismo é tudo que falta para o R.Meia e pro Gordinaldo.(Sabia que eles também são espanhóis?Pelo menos é o que eu vi na TV!)
E não seria uma seleção fraca, pois assim nossos jogadores pensariam duas vezes antes de debandarem para o Exterior.
Ei, Dunga, não chama o Rochemback!
Isso NÃO CHAMA O ROCHEMBACK! Ele tá em um timinho da Inglaterra, (Midlesbourgh) e desvalorizado.Ótima aquisição.
Elano e Daniel Carvalho também estavam sumidos até o Dunga chamar eles.Sem falar no Vágner Love.

Um comentário:

Rafael Severo disse...

Parece que o Inter andou tentando o Rochemback depois que o Tinga foi embora, mas não conseguiu. Seria ótimo reforço, sem dúvida, mas dizem que ele é insuportável, mascarado e tal... Dizem mas, às vezes, não dá pra confiar em algumas informações. Eu acho que se os jogadores tivessem que pensar entre jogar na Seleção e a grana das transferências não tenho dúvida nenhuma que iriam ficar com a grana e o Brasil teria somente uma seleção de amadores pra disputar qualquer competição, infelizmente...