INTER CAMPEÃO DO MUNDO 2006

quarta-feira, abril 11

Como prometido...

... a Análise.

Percebi que no 3-5-2 o meio-campo ficou mais povoado, conseguimos prender mais a bola e aproveitar melhor a bola.

A partir do primeiro gol o Inter predominou - e que gol...só o Iarley consegue fazer aquilo! - mas então veio o gol do Emelec - que não é tão ruim - e me fez pensar "Puta Merda, vão virar"...

Nada a ver com a análise, mas foi algo decisivo na minha opinião...Abri minha caixa de relíquias coloradas (relíquias entre aspas...Estão alí bandeiras autografadas, fotos da Final da Libertadores, o cachimbo que eu usei na minha fanatsia de saci, também no 16 de Agosto...E minha relíquia maior, que nos deu a vitória:Um peaço de pano arrancado daquelas bandeirinhas pequenas no gradio da superior, que dá para a Padre Cacique, de adivnha que dia? Sim, 16/08.
Aquele pdeaço rasgado de pano branco assistiu de camarote a Final da Libertadores (para eu roubalo de pois,rs...)e assistiu no sofá de casa a Final do Mundial...

Bom, voltando a análise, ao invés de se abater o Inter massacrou cada vez mais o time equatoriano, esplorou o rombo do lado esquerdo com descidas rápidos do Rubens Cardoso, e também do Iarley, que caía por ali...Até que saiu o gol - golaço também - do Pato, numa outra jogadaça do Iarley - de novo ele - e o Inter continuou rasgando e pisando em cima do Emelec, ams não fez mais gols - uns 3 ou 4 a 1 seria a cuspidnha na cara no final da surra, rs...

Agora é torcer pra Velez e Nacional ou empatarem, ou para o Velez ganhar...Melhor que empate, que podemos - chance remota, mas é chance - terminar o grupo em primeiro...

Para vencermos o grupo é básico...

-Velez e Nacional empatam nessa rodada...
- Inter ganha do Nacional em casa
-Emelec bate o Velez...

Pronto, terminamos em primeiro!

Agora, slogan especial pra esse final de priemira fase:
VAMO VAMO INTER, VAMO VAMO EMPATE!

Nenhum comentário: